Meu Papai é Noel 2

Meu Papai é Noel 2
Pólo Norte, duendes, renas, brinquedos, presentes e tudo aquilo que representa a emoção do Natal estão aqui em Meu Papai é Noel 2. Scott Calvin (Tim Allen) é Papa Noel há 8 anos e seus fiéis duendes o consideram o melhor de todos os tempos. Mas o mundo dele vira de cabeça para vbaixo quando descobre que, neste ano, seu filho Charlie, está na lista das crianças desobedientes e, o pior: ele tem que se casar até a noite de Natal, ou seja, dentro de apenas um mês, senão deixará de ser Papai Noel para sempre. Abraçando o espírito natalino com todo calor humano, emoção e aventura, Meu Papai é Noel 2 é a diversão perfeita para toda a família no Natal.
ASSISTIR ONLINE AQUI
Título no Brasil:  Meu Papai é Noel 2
Título Original:  The Santa Clause 2
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2002 
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
Direção:  Michael Lembeck


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger