Eu Não Tenho Medo

Eu Não Tenho Medo


1978. O verão mais quente do século. Num pequeno vilarejo rodeado por campos de trigo localizado no quente Sul da Itália, a mais extraordinária história sobre aventuras, descobertas, amizade e tragédia. Enquanto os adultos conversam a portas fechadas, seis crianças se aventuram pelos campos de trigo desertos com suas bicicletas. Escondido no milharal, Michelle de nove anos encontra um segredo tão grave e tão terrível que ele decide não contar a ninguém. Para enfrentá-lo, ele vai precisar do poder de sua imaginação e da coragem que ele ainda não sabe que tem.



  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Eu Não Tenho Medo
    Título Original:  Io non ho paura / I'm Not Scared
    País de Origem:  Itália / Espanha / Reino Unido
    Gênero:  Drama
    Tempo de Duração: 109 minutos
    Ano de Lançamento:  2003
    Site Oficial:  http://www.miramax.com/imnotscared/ index.html
    Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
    Direção:  Gabriele Salvatores
  •   
  • Elenco
    Giuseppe Cristiano ... Michele
    Mattia Di Pierro ... Filippo
     » Ver todo o Elenco... 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger