MARLEY E EU 2

 MARLEY E EU 2


Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo de férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeitão adorável. Coloque suas patas em MARLEY & EU 2: FILHOTE ENCRENQUEIRO e garanta muitas risadas para a família toda!



  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
    Título Original:  Marley & Me: The Puppy Years
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Comédia
    Tempo de Duração: 86 minutos
    Ano de Lançamento:  2011
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
    Direção:  Michael Damian
  •   
  • Elenco
    Travis Turner ... Bodi Grogan
    Donnelly Rhodes ... Fred Grogan
     » Ver todo o Elenco... 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger