ASSISTIR MARLEY 2012 LEGENDADO



ASSISTIR MARLEY 2012 LEGENDADO


Bob Marley amava mulheres, maconha, futebol e o movimento Rastafari, mas seu primeiro amor era a música. Seu legado exerce uma inegável influência na cultura mundial e trinta anos após sua morte o cantor ainda vende centenas de milhares de discos no mundo inteiro. Realizado com apoio da família Marley, o documentário apresenta material de arquivo raro do cantor, desde sua infância numa aldeia pobre no interior da Jamaica até sua ascensão ao estrelato internacional. O filme conta com imagens explosivas de shows e depoimentos de familiares, amantes, amigos e músicos.
foto de Marley foto de Marleyfoto de Marley


Título no Brasil: Marley
Título Original: Marley
País de Origem: Estados Unidos e Reino Unido
Gênero: Documentário / Musical
Tempo de Duração: 144 minutos
Ano de Lançamento: 2012

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado]

Acoustic Medleyadicionar no Meu CanalouvirAcoustic Medley  
Africa Uniteadicionar no Meu CanalouvirAfrica Unite  
Bad Boysadicionar no Meu CanalouvirBad Boys  
Buffalo Soldieradicionar no Meu CanalouvirBuffalo Soldier  
Concrete Jungleadicionar no Meu CanalouvirConcrete Jungle
Could You Be Lovedadicionar no Meu CanalouvirCould You Be Loved  
Exodusadicionar no Meu CanalouvirExodus
Get Up Stand Upadicionar no Meu CanalouvirGet Up Stand Up
I Shot The Sheriffadicionar no Meu CanalouvirI Shot The Sheriff
I'm Hurting Insideadicionar no Meu CanalouvirI'm Hurting Inside
Is This Loveadicionar no Meu CanalouvirIs This Love  
Jammin'adicionar no Meu CanalouvirJammin'
Jammin' - remixadicionar no Meu CanalouvirJammin' - remix
Johnny Wasadicionar no Meu CanalouvirJohnny Was
Kinky Reggaeadicionar no Meu CanalouvirKinky Reggae
Natural Mysticadicionar no Meu CanalouvirNatural Mystic
No More Troubeadicionar no Meu CanalouvirNo More Troube
No Woman No Cryadicionar no Meu CanalouvirNo Woman No Cry  
One Loveadicionar no Meu CanalouvirOne Love  
Pimpers Paradiseadicionar no Meu CanalouvirPimpers Paradise
Rastaman Chantadicionar no Meu CanalouvirRastaman Chant
Rebel Musicadicionar no Meu CanalouvirRebel Music
Redemption Songadicionar no Meu CanalouvirRedemption Song
Roots, Rock, Reggaeadicionar no Meu CanalouvirRoots, Rock, Reggae
Satisfy My Souladicionar no Meu CanalouvirSatisfy My Soul
Slogansadicionar no Meu CanalouvirSlogans
So Much Trouble In The Worldadicionar no Meu CanalouvirSo Much Trouble In The World
The Heathenadicionar no Meu CanalouvirThe Heathen
Three Little Birdsadicionar no Meu CanalouvirThree Little Birds  
Turn Your Lights Down Lowadicionar no Meu CanalouvirTurn Your Lights Down Low
Waiting In Vainadicionar no Meu CanalouvirWaiting In Vain




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger