Assistir Meus Vizinhos São Um Terror


Assistir Meus Vizinhos São Um Terror 
A história se passa em um bairro tipicamente americano, quando os novos vizinhos mudam-se para a casa próxima de Ray Peterson (Tom Hanks) e ele nota algo de errado. Os novos moradores são realmente estranhos: ninguém nunca os vê, a casa deles é uma grande bagunça e durante a noite ouvem-se barulhos suspeitos vindo do porão. A única coisa que se sabe é que se chamam Klopeks. Até que um dia um velhinho da redondeza desaparece de repente e todos começam a suspeitar dos novos e estranhos vizinhos.
foto de Meus Vizinhos São um Terror foto de Meus Vizinhos São um Terrorfoto de Meus Vizinhos São um Terror foto de Meus Vizinhos São um Terror




Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado
(The 'burbs, 1989)
• Direção: Joe Dante
• Roteiro: Dana Olsen
• Gênero: Ação/Comédia/Terror
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 101 minutos

Elenco
• Tom Hanks  Ray Peterson
• Bruce Dern  Mark Rumsfield
• Carrie Fisher  Carol Peterson
• Rick DucommunArt Weingartner
• Corey Feldman  Ricky Butler
• Wendy SchaalBonnie Rumsfield
• Henry Gibson  Dr. Werner Klopek
• Brother TheodoreTio Reuben Klopek
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger