Óvnis- Caçadores de Óvnis

Óvnis- Caçadores de Óvnis
Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

Descrição da série de TV:
“Caçadores de ÓVNIS é uma nova série do The History Channel onde, junto a um grupo de 4 especialistas de diferentes áreas, seguiremos as pistas em busca da verdade. Junte-se a esta equipe que, com arquivos de vídeos inéditos, documentos secretos e testemunhos de primeira mão, separará a ficção da realidade.

UFO Hunters segue a equipe de Bill Birnes, Kevin Cook e Uskert Pat, que investigam casos de OVNIs em todo o mundo. O acesso da equipe aos títulos UFO é incomparável e sua experiência lhes permite identificar rapidamente as falsas alegações de UFOs.  Juntos, eles usam testemunhos, a experimentação científica, documentos recentemente liberados através do Freedom of Information Act e filmagens que nunca foi visto na televisão a reunir atraente e, por vezes, provas de refrigeração do fenômeno OVNI.”

Meu comentário sobre a série:

Já assisto faz tempo a série Caçadores de Ovnis, e é muito bom mesmo. Eles buscam os casos em toda parte do mundo (até no Brasil), coletam dados, entrevistam pessoas, fazem análises técnicas, tentam desvendar se é verdade ou não, se existiria outra explicação e colocam a “mão na massa”…


Vi coisas incríveis, fatos verídicos e outros desmistificados. Fiquei incrédulo com muitas histórias assombrosas e fascinado com tantas outras ricas em detalhes. Tudo é de primeira, alta tecnologia, muito racional e nada dedutivo. Toda semana tenho grandes surpresas! Os três caras quee caçam são… Fod@. Andei lendo que esta temporada abrange de 1897 até 2008, assistam e descubram a verdade.

Combates Aéreos



Tempestade de Ovnis



Arquivos de Ovnis Perdidos


Restos de Ovnis


Abduções


Policiais versus OVNIs


Bases Alienígenas Submarinas


Presença Sombria


Aliens no Aeroporto




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger