Assistir Elvis Minhas Três Noivas



Assistir Minhas Três Noivas 1966 Dublado

• Direção: Norman Taurog
• Roteiro: Theodore J. Flicker (escritor)George Kirgo (escritor)
• Gênero: Comédia/Musical/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 90 minutos


Três belas mulheres que só pensam em casar. Um solteirão cantor e corredor de carros com um único pensamento: manter seus olhos na estrada.

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado
foto de Minhas Três Noivas foto de Minhas Três Noivasfoto de Minhas Três Noivas

Elenco
• Elvis Presley  Mike McCoy
• Shelley FabaresCynthia Foxhugh
• Diane McBainDiana St. Clair
• Dodie MarshallSusan
• Deborah WalleyLes
• Jack MullaneyCurly

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger