Assistir Mata-me de Prazer

cartaz de Mata-me de Prazer


Assistir Mata-me de Prazer
Pedido Postado

Uma mulher londrina (Heather Graham) resolve aventurar-se fora de seu relacionamento ordinário com um misterioso montanhista (Joseph Fiennes). Esse caso estará repleto de sexo e muitos segredos perigosos.
foto de Mata-me de Prazer foto de Mata-me de Prazerfoto de Mata-me de Prazer
Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado
• Direção: Kaige Chen
• Roteiro: Sean French (romance)Kara Lindstrom (roteiro)
• Gênero: Drama/Romance/Suspense
• Origem: Estados Unidos/Reino Unido
• Duração: 100 minutos

Elenco
• Ian Hart  Oficial de Polícia
• Ulrich Thomsen  Klaus
• Joseph Fiennes  Adam Tallis
• Natascha McElhone  Deborah
• Heather Graham  Alice
• Jason HughesJake



Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger