Assistir Filme Online Adeus, Minha Rainha

Assistir Adeus, Minha Rainha - DubladoAssistir Filme Online Adeus, Minha Rainha

• Direção: Benoît Jacquot
• Roteiro: Benoît JacquotGilles TaurandChantal Thomas (romance)
• Gênero: Drama/Histórico
• Origem: Espanha/França
• Duração: 100 minutos


Em 1789, no alvorecer da Revolução Francesa, Versalhes continua vivendo com imprudência e descontração, longe do tumulto que domina em Paris. Quando a notícia da tomada da Bastilha chega à Corte, o castelo se esvazia: nobres e servos fogem... Mas Sidonie Laborde (Léa Seydoux), jovem leitora totalmente devotada à Rainha, não acredita no que ouve. Protegida por Maria Antonieta (Diane Kruger), acha que nada pode lhe acontecer. Ela não imagina que aqueles são os últimos três dias que vive ali.
foto de Adeus, Minha Rainha foto de Adeus, Minha Rainhafoto de Adeus, Minha Rainha foto de Adeus, Minha Rainha
Dê o play e Pause,e espere 5 min para Iniciar a Assistir,enquanto isso... 
 Se houver algo de errado ou alguma sujestão ,por favor deixe comentario. :) Obrigado
Elenco
• Léa Seydoux  Agathe-Sidonie Laborde
• Diane Kruger  Marie Antoinette
• Virginie Ledoyen  Gabrielle de Polignac
• Noémie LvovskyHenriette Genest
• Xavier Beauvois  Louis XVI
• Michel RobinJacob-Nicolas Moreau
• Julie-Marie ParmentierHonorine Aubert
• Jacques Nolot  Monsieur de Jolivet
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger