Assistir Online Filme Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Assistir Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - DubladoAssistir Online Filme Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

• Direção: Peter Hedges
• Roteiro: Peter HedgesPierce Gardner
• Gênero: Comédia/Drama/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 98 minutos


Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de 3 garotas, que escreve uma coluna periódica em jornal onde compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch (Dane Cook), o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?Germain. Que tipo de magia vai Gwendolyn ser revelado ter?
foto de Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada foto de Eu, Meu Irmão e Nossa Namoradafoto de Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada foto de Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
Dê o play e Pause,e espere 5 min para Iniciar a Assistir,enquanto isso... 
 Se houver algo de errado ou alguma sujestão ,por favor deixe comentario. :) Obrigado
Elenco
• Steve Carell  Dan Burns
• Juliette Binoche  Marie
• Dane CookMitch Burns
• Alison Pill  Jane Burns
• Brittany RobertsonCara Burns
• Marlene LawstonLilly Burns
• Dianne Wiest  Nana
• John Mahoney  Poppy
• Norbert Leo ButzClay
• Amy Ryan  Eileen
• Jessica Hecht  Amy
• Frank WoodHoward
• Henry MillerWill
• Ella MillerRachel
• Emily Blunt  Ruthie Draper
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger