Assistir Filme O Idiota do Meu Irmão

O Filme conta a história de Ned (Paul Rudd) que é um cara muito doido, também cheio de ideias e mais ideias, porém acabou de ser solto depois de seu envolvimento com maconha. Ele está Livre, ela retorna para o convívio com suas outras três irmãs, Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). O problema é que a primeira acaba de ganhar uma enorme chance na carreira de jornalista, a segunda – homosexual – está muito enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que buscando ser a mãe perfeita ainda não conseguiu dar conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Imagine agora o que um cara como esse pode aprontar na vida dessas pessoas? 

• Direção: Jesse Peretz
• Roteiro: David SchisgallEvgenia Peretz
• Gênero: Comédia
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 90 minutos

Dê o play e Pause,e espere 5 min para Iniciar a Assistir,enquanto isso... 

 Se houver algo de errado ou alguma sujestão ,por favor deixe comentario. :) Obrigado
foto de O Idiota do Meu Irmão foto de O Idiota do Meu Irmãofoto de O Idiota do Meu Irmão foto de O Idiota do Meu Irmãofoto de O Idiota do Meu Irmão foto de O Idiota do Meu Irmãofoto de O Idiota do Meu Irmão foto de O Idiota do Meu Irmão
ELENCO
• Paul Rudd  Ned
• Elizabeth Banks  Miranda
• Zooey Deschanel  Natalie
• Emily Mortimer  Liz
• Rashida Jones  Cindy
• Adam Scott  Jeremy
• Francesca PapaliaSadie
• Peter HermannTerry
• Steve Coogan  Dylan
• Kathryn Hahn  Janet
• T.J. MillerBilly
• Shirley Knight  Ilene
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger