Assistir OnLine A Casa Das Histórias

A Casa das Histórias: O Filme Dublado (Nacional)Assistir OnLine A Casa Das Histórias

Léo e Dani, duas crianças de sete anos, irmãos, recebem a missão de comprar o remédio do vovô. Mas chegando a farmácia, não tem o que procuram. Eles vão em outra, e mais outra, até que encontram, mas ficam bem longe de casa. E no caminho, uma voz misteriosa, vindo de uma casa encantada, chama a atenção deles. Suas curiosidades são mais fortes do que o medo, e eles entram na casa. Lá dentro eles veem muito encanto e fantasia com todas aquelas paredes coloridas, cobertas por bonecos, e brinquedos por todos os cantos.
Até que, de repente, um dos bonecos fala com eles, e lhes convidam para escutarem histórias contadas pelos donos da casa, o Julio e a Débora D’Zambê. Segundos depois que eles se sentam e esperam o Julio e a Débora, que aparecem, magicamente, em suas frentes. Então começa um show de lindas histórias infantis, contadas, tocadas, e cantadas, pelos protagonistas desse filme, que é uma magia e encanto, de muitos contos infantis, recheadas de músicas e participações de bonecos falantes.
Ao fim das histórias, Julio e Débora, desaparecem, os bonecos se calam, na mesma hora em que os relógios da casa, despertam, e as crianças saem correndo com tanta pressa que esquecem do remédio do vovô. Depois que Leo e Dani saem da casa, e correm pelas ruas de volta para casa, um dos bonecos encontra a sacola com os remédios do vovô das crianças. E se vocês acham que a magia da casa das histórias acaba aqui?…
Dê o play e Pause,e espere 5 min para Iniciar a Assistir,enquanto isso...




















  • Se houver algo de errado ou alguma sujestão ,por favor deixe comentario. :) Obrigad

    o
    Compartilhe este artigo :

    Postar um comentário

     
    Support : Template Para Blogspot
    Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

    Proudly powered by Blogger