Meus Downloads




RadioSure 2.2.1022




RadioSure é um aplicativo para descobrir e escutar rádios online do mundo todo, o programa possui uma lista com mais de 10 mil rádios online dos mais diversos países do planeta, inclusive do Brasil. O programa funciona como uma lista de rádios que transmitem pela Internet e permite filtrar as rádios por nome, país, estilo musical e idioma.

Fácil de usar

É possível utilizar o programa sem instalar, basta copiar a sua versão portable. Ao executar o programa pela primeira vez é possível fazer algumas configurações, para deixar o programa em português, por exemplo, basta clicar com o botão direito no programa, ir em Language e depois clicar em Portuguese Brazilian.
Para filtrar por país, gênero ou idioma é possível navegar pela lista de rádios ou mais rápido que isso, clicar com o botão direito no termo pelo qual deseja filtrar a lista - PaísGênero ou Idioma - o mesmo pode ser feito após digitar palavras chaves no campo de busca do programa. Por exemplo, ao digitarsamba no campo de busca são exibidas na lista as estações relacionadas de diversos países, para mostrar apenas as rádios do Brasil clique com o botão direito do mouse em País e escolha Brasil.

RadioSure Portable 2.2.101



RadioSure Portable é a versão portátil do programa RadioSure que vai te proporcionar uma experiência muito boa em rádio pela internet. Com ele, você poderá escutar até 12000 estações de rádio com suporte para a maior parte dos formatos musicais, como mp3, wma, 
ogg vorbis, aac+ etc.
  • Versão: 2.2.101
  • Atualizado: 
  • Tamanho: 5.04 MB
  • Empresa: Radiosure
  • Sistema: Windows XP / Vista
  • Distribuição: Gratuito
  • Downloads: 527
  • Favoritos: Adicionar

Webcam A4 Tech ViewCam PK-635 Driver








CCleaner 3.18.1707

CCleaner

 3.18.1707

Thumb CCleaner Portable 63267
Nova versão portátil do CCleaner uma das melhores ferramentas de otimização do sistema do mercado. Com ela ficará muito mais fácil e seguro remover arquivos desnecessários para recuperar espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido. Além disso o programa também elimina rastros de suas atividades online.
Download CCleaner Portable 

aTube Catcher 2.9.909


Thumb aTube Catcher aTube Catcher é um aplicativo para download de vídeos
aTube Cather é um bom programa para as pessoas que gostam passar o tempo assistindo seus vídeos favoritos no Youtube ou sites similares. Com esta ferramenta simples mas poderosa, elas poderão guardar estes vídeos em seu computador para serem vistos à qualquer momento, sem a necessidade de estarem conectadas na internet.
Download aTube Catcher 
Ativador para Windows 7
download
ATIVADOR.rar 
(11017224 bytes) 



Desliga aí! 2.4.1

Thumb Desliga aí! 162174


O Desliga aí! destina-se a todos aqueles que precisam desligar o PC em um determinado horário de forma automática. Algo especialmente útil naqueles momentos em que a máquina fica ligada durante a madrugada realizando um download ou uma tarefa que não poderia ser feita em horários normais, como conversões de vídeos.

Logo na janela principal do aplicativo é possível programá-lo para desligar, reiniciar e fazer logoff do sistema ou apenas desligar o monitor em um horário programado. Caso deseje, o usuário pode ainda configurar a ferramenta para que abra automaticamente com o Windows.

Download Desliga aí!






MV RegClean 6.0


Thumb MV RegClean Tela de limpeza de registro

O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.
O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.
Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.


Download MV RegClean










DVD Shrink 3.2.0.15

Thumb DVD Shrink Faça backups e cópias dos seus DVDs



DVDShrink é um programa para fazer backup e cópias de segurança de DVDs. Você poderá copiar seus filmes favoritos para o computador ou em outros discos, com a opção de retirar faixas de idioma que você não usa, legendas diversas e menus que não são importantes, o que deixará o arquivo final menor, além de compactar os vídeos, fazendo-os ocupar menos espaço, com perca quase imperceptível de qualidade.
Para extrair os itens indesejados, por exemplo, não é preciso nenhum tipo de conhecimento avançado, pois o painel informa tudo que tem no DVD, então, basta não selecionar as coisas que você não vai precisar. 
Depois de pronta a cópia, você pode gravar, automaticamente, usando o assistente de gravação que utiliza o Nero para completar esta tarefa. Em todo o caso, lembre-se que as cópias de discos que você não possui são ilegais, por isso só utilize este programa para realizar backup dos seus próprios filmes!




Download DVD Shrink






OffPow

OffPow

Prestes a ser desligado.

executar o programa e esperar o tempo programado para que suas atividades sejam encerradas.

O programa possui uma única janela aonde o usuário deve entrar com o tempo que deseja até que o desligamento da máquina ocorra em horas, minutos e segundos. É possível ainda escolher se você deseja receber uma mensagem de advertência, se pretende apenas reiniciar seu computador ou ainda se pretende adicionar uma senha para bloquear o acesso de outros usuários. Basta clicar no botão vermelho e aguardar a contagem chegar à zero para que seu computador seja reiniciado, lembrando que o programa pode ser minimizado e sua contagem cancelada.
Clique para baixar OffPow Clique para baixar OffPow Clique para baixar OffPow



Clique para baixar OffPow Clique para baixar OffPow
Clique para baixar OffPow
Clique para baixar OffPow Clique paraBaixar




Download – Adobe Dreamweaver CS5 Final + Crack


adobe dreamweaver cs5 Download   Adobe Dreamweaver CS5 Final + Crack Baixar Grátis

Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas.
Informações do Programa
Fabricante: Adobe
Estilo:programação
Tamanho: 330 MB
Formato:Rar
Idioma: Inglês
Crack: Baixar




KitePlayer Online TV





KitePlayer Online TV é um player de vídeo streaming que agrega conteúdo de emissoras de TV aberta e à cabo de diversas partes do mundo. Possui uma interface elegante com um painel de exibição grande, ocupando o centro da janela de exibição, ao lado uma coluna reune os links para cada conteúdo, todos separados por categorias de interesse.

Ao todo são 20 categorias abordando assuntos dos mais variados, como esportes, notícias, entretenimento, família, entre outros. A origem destes programas também é bastante diversificada, alguns são provenientes do serviço Hulu, a maior parte vem do do Justin.tv e de transmissões ao vivo de emissoras de TV cujo sinal é distribuído via streaming.
Infelizmente nem todos os links parecem estar disponíveis. Isso acontece porque parte do conteúdo distribuído é limitado a IPs provenientes dos países de origem daquela programação. Embora isto limite um pouco os usuários brasileiros – visto que são poucas as emissoras nacionais a reproduzir conteúdo streaming – não chega a ser grande impecilho, pois muitos são os canais com conteúdo aberto.

Baixar Agora



DVDFab HD Decrypter 8.1.7.3

Esse é Bom Mesmo


Realizar cópias do conteúdo de DVDs pode ser uma boa saída quando se quer conservar amídia original. É fato que o uso constante do DVD acaba por deterriorá-lo, o contato constante com o óxido do ar, com o suor das mãos e mesmo o atrito entre ele e o leitor do aparelho, vão mais cedo ou mais tarde ocasionar-lhe problemas. Por isso, para conservar seus DVDs original de filmes ou música nada melhor do que um ripador que seja eficiente e seguro.
DVDFab Decrypter  é uma ferramenta simples para copiar um filme em DVD e Blu-ray. O filme inteiro incluindo menus, trailers e opções especiais - são copiadas para o HD com um único clique e tudo acontece automaticamente. Além disso ele remove todas as proteções (CSS, RC, RCE, APS, UOPs e etc.) enquanto executa a cópia. Esta versão é gratuita apenas para testes, mas você pode utilizar plenamente todas as suas funções durante um período de 30 dias. Após esse período você deverá adquirir uma chave de licença para continuar utilizando o aplicativo.



TeamViewer

 7.0.12979 
TeamViewer 7.0.12979


Clique para baixar TeamViewer O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. Seu principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet.
Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.
Você pode fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outras pessoas, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.

Iniciando sessão 
ConectandoConectandoSe o download não iniciar, clique aquiConectandoConectandoConectandoConectandoConectando

Conectando


Samsung PC Studio 3.22



Clique para baixar OffPow


Com Samsung PC Studio ficou muito mais fácil editar e criar fotografias, músicas e vídeos para transferir para seu celular Samsung. O programa possui todas as ferramentas necessárias para administrar todo o conteúdo que vai ser gerenciado.
Com o programa, você poderá criar e editar contatos, acessar mensagens SMS disponíveis, transferir todo tipo de arquivos, administrar conexões, criar mensagens multimídia entre outras possibilidades. O programa não se limita apenas na administração dos dados. Inclui uma série de funcionalidades, por exemplo, como sincronização do calendário, as tarefas e os contatos de Microsoft Outlook com uma gestão de informação do telefone.
Samsung PC Studio  administra as ligações, fazendo com que a sincronia seja perfeita. Possui vários tipos de conexões: USB, Bluetooth, Infravermelhos ou Série. Limpa a informação incorreta dos seus arquivos MP3 com o PC Studio que suporta informação de música como gênero, título e álbum. Além disso, permite fazer o upload das suas fotografias no Samsung u-Blog e criar o seu próprio espaço online, disponibilizado pelo Samsung Fun Club.

Baixar Agora



AVG Anti-Virus Free Edition 2012.2.169



  • Versão: 2012.2.169
  • Atualizado: 
  • Tamanho: 3.70 MB
  • Empresa: Grisoft
  • Sistema: Win XP/Vista/7
  • Distribuição: Gratuito
  • Downloads: 421.149

AVG Anti-Virus Free  é um dos anti-vírus gratuitos mais populares que fornecem segurança básica a PCs domésticos e não comerciais. Com o novo AVG , totalmente em português, você terá proteção completa e gratuita contra vírus, worms, cavalos de tróia e programas potencialmente indesejáveis. Agora com a sua nova versão 2012, você encontra uma grande quantidade de melhoramentos, incluindo um gerenciador de download para aumentar a velocidade da transferência e uma velocidade de funcionamento fora do normal.
O novo antivírus conta com proteção em tempo real, atualizações automáticas, verificação em segundo plano de baixo impacto para ameaças on-line e envio instantâneo para a quarentena ou remoção de arquivos infectados garantem a máxima proteção. Todas as interações entre o seu computador e a Internet são monitoradas para que nada entre no seu sistema sem o seu conhecimento.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger