Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios Filme Online 2012

Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios 
Um triângulo amoroso envolve Cauby, um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia e seu marido, o pastor Ernani, que acredita ser possível consertar as contradições do mundo. Lavínia, o corpo; Cauby, o olhar; Ernani, a palavra – os três vértices de uma paixão incandescente, em meio à natureza ameaçada pela devastação.
foto de Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios foto de Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábiosfoto de Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios foto de Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
Direção: Beto BrantRenato Ciasca
• Roteiro: Marçal AquinoBeto BrantRenato Ciasca
• Gênero: Drama/Romance
• Origem: Brasil
• Duração: 100 minutos

Elenco
• Camila Pitanga  Lavínia
• Gustavo Machado  Cauby
• Zé Carlos Machado  Ernani
• Gero Camilo  Viktor Laurence
• Adriano Barroso-
• Antonio Pitanga  -
• Magnólio de Oliveira-
• Simone Sou-
• Lívea Amazonas-

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger