Assistir Prenda-me Se For Capaz

Assistir Prenda-me Se For Capaz
Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.


Frank Abagnale, Jr. Histórico



foto de Prenda-me Se For Capaz foto de Prenda-me Se For Capazfoto de Prenda-me Se For Capaz foto de Prenda-me Se For Capaz

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Prenda-me Se For Capaz
Título Original:  Catch Me If You Can
País de Origem:  EUA
Gênero:  Policial
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:   

Elenco
 ... Frank Abagnale Jr.
 ... Carl Hanratty
 » Ver todo o Elenco..

• Tom Hanks  Carl Hanratty
• Leonardo DiCaprio  Frank Abagnale Jr.
• James Brolin  Jack Barnes
• Christopher Walken  Frank Abagnale
• Martin Sheen  Roger Strong
• Nathalie Baye  Paula Abagnale
• Amy Adams  Brenda Strong
• Brian HoweEarl Amdursky
• Jennifer Garner  Cheryl Ann
• Ellen Pompeo  Marci
• Elizabeth Banks  Lucy
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger