Assistir Elvis em A mulher que eu amo

cartaz de A Mulher Que Eu AmoAssistir Elvis em A mulher que eu amo


Deke Rivers, um rapaz do interior revela-se a grande sensação da música pop. Um filme visivelmente inspirado na vida do próprio cantor, chegou a ser conhecido como "The Elvis Presley Story".

• Direção: Hal Kanter
• Roteiro: Herbert Baker (roteiro)Hal Kanter (roteiro)
• Gênero: Drama/Musical
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 101 minutos

foto de A Mulher Que Eu Amo foto de A Mulher Que Eu Amo

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

       

Elenco
• Elvis Presley  Deke Rivers
• Lizabeth Scott  Glenda Markle
• Wendell CoreyWarner
• James Gleason  Carl Meade
• Ralph DumkeJim Tallman
• Paul SmithSkeeter
• Kenneth BeckerWayne
• Jana LundDaisy Bricker
• Dolores HartSusan Jessup




Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger