Assistir Rambo Quadriologia

Assistir Rambo I,II,III,IV - A Quiriologia

Ano: 1982, 1985, 1988, 2008


País: EUA

Géneros:  Acção

Intérpretes: 
Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Charles Napier, Marc de Jonge, Julie Benz, Matthew Marsden

Rambo I
Rambo I  Quando o chefe da polícia de uma pequena cidade decidiu, sem razão aparente, deter um vagabundo que pedia boleia, estava longe de imaginar que este facto poderia desencadear uma série de catastróficos acontecimentos. O vagabundo em questão é John Rambo, Medalha de Honra do Congresso e um herói da guerra do Vietname.
Respondendo à rudeza dos seus captores com uma súbita ferocidade, Rambo foge da pequena prisão da cidade, rouba uma mota e refugia-se ao abrigo de umas montanhas próximas. Quando a caça ao homem começa, Rambo está no seu elemento e prepara-se para uma GUERRA SOLITÁRIA.

Rambo II
Rambo II:  Rambo é libertado da prisão e enviado para o Vietname dos nossos dias.
A SUA MISSÃO: Procurar soldados Americanos desaparecidos em combate.
O PLANO: Um salto de pára-quedas para a selva proibida. Armado com apenas uma faca e um arco de flexas, deve evitar o confronto com o inimigo, e tentar somente obter algumas fotografias de reconhecimento.
Traído pelos seus, Rambo luta contra uma desigualdade mortífera e jura vingança contra aqueles que fizeram dele um inimigo – NENHUM HOMEM, LEI, OU GUERRA PODEM DETÊ-LO.

Rambo III
Rambo III:  Quando John Rambo – ex-soldado - recusa um pedido do Coronel Trautman, seu antigo líder de pelotão, para uma nova missão, só pensa em continuar o seu novo estilo de vida baseado na cultura Budista.
No entanto, quando o Coronel Trautman é raptado pelos Russos na fronteira do Afeganistão, e o Governo Americano é incapaz de agir oficialmente, Rambo decide agir por sua conta e risco.
DESTA VEZ É PELO SEU AMIGO.

Rambo IV
Rambo IV  Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.







Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger