Assistir Online Eu e Você (Me and You) - Legendado

Assistir Online Eu e Você (Me and You) - Legendado


Lorenzo (Jacopo Olmo Antinori), um introvertido adolescente, informa aos pais que vai a uma excursão de esqui, mas acaba gastando o seu tempo sozinho no porão de sua casa. Lá, ele recebe a visita da meio-irmã Olivia (Tea Falco), envolvida com drogas. Os dois restabelecem uma relação perdida há tempos, criando um mundo particular.

• Direção: Bernardo Bertolucci
• Roteiro: Niccolò Ammaniti (romance)Bernardo Bertolucci (roteiro)Umberto Contarello (roteiro),Francesca Marciano (roteiro)
• Gênero: Drama
• Origem: Itália
• Duração: 103 minutos

foto de Eu e Você foto de Eu e Vocêfoto de Eu e Você foto de Eu e Você
Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

Elenco
• Tea FalcoOlivia
• Jacopo Olmo AntinoriLorenzo
• Sonia BergamascoMãe de Lorenzo
• Veronica LazarAvó de Lorenzo
• Pippo DelbonoPsicólogo
• Tommaso RagnoFerdinando
• Rodolfo Corsato-


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger