Assistir Online Os Pássaros Feridos Dublado

Assistir Online Os Pássaros Feridos

Um padre dividido entre a devoção a Deus e a paixão por uma mulher. Uma bela garota deseja algo que ela não pode ter. Cinco décadas de ambição, medo, persistência e vingança. Baseado no best-seller de Colleen McCullough, “Os Pássaros Feridos” conta esta épica história contra as paisagens sem fim da Austrália. Com um elenco brilhante, esta minissérie premiada ganhou seis prêmios Emmy®, foi um marco da TV e permanece como um dos filmes mais amados de todos os tempos.

 Há Pedido de Alicia.

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

DVD 1







DVD 2






DVD 3







DVD 4 Último





Informações Técnicas
Título no Brasil:  Os Pássaros Feridos
Título Original:  The Thorn Birds
País de Origem:  EUA / Austrália
Gênero:  Drama Romance
Tempo de Duração: 485 minutos
Ano de Lançamento:  1983
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:   


Elenco
 ... Ralph de Bricassart (4 episodes, 1983)
 ... Meggie Cleary (4 episodes, 1983)
 » Ver todo o Elenco... 
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 5 comentários

Anônimo
5 de julho de 2014 às 04:38

vlw pela serie

Anônimo
27 de julho de 2014 às 19:30

ola,caros senhores eu tenho uma reclamação ha fazer!o site esta abrindo corretamente os dvds dos passaros feridos,abre o protetor do link,que diz para eu baixar,nao sei o que esta acontecendo,mas eu peso para que os engenheiros do site concertem esse erro,por que eu adoro assistir os meu passaros,agradecida,caso.....meu email,raquellindona58@hotmail.com

Anônimo
20 de agosto de 2016 às 16:54

o filme não abre,redireciona para outra página e somos obrigados a dar o número do celular,e claro,será cobrado.
esse blog já foi muito bom,sendo que a muito tempo eu fiz o pedido desse filme.
desde já ,obrigada e por favor,concertem o erro.

11 de março de 2019 às 21:55

Não abre . Posta link por favor

13 de dezembro de 2019 às 22:41

Por favor posta de novo pra mim baixar

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger