Assistir Online Um Príncipe em Minha Vida

Assistir Online Um Príncipe em Minha Vida


O jovem príncipe dinamarquês Edward decide levar uma vida normal. Para tanto, decide se mudar para os Estados Unidos, onde pode viver do jeito que quiser. Lá, se apaixona por Paige que, a princípio, não sabe de suas raízes na realeza. Mas, quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ficar nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica ou ir com ele e se tornar uma rainha.

• Direção: Martha Coolidge
• Roteiro: Mark Amin (argumento)Katherine Fugate (argumento e roteiro)Jack Amiel (roteiro)Michael Begler (roteiro)
• Gênero: Comédia/Romance
• Origem: Estados Unidos/República Tcheca
• Duração: 111 minutos

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

foto de Um Príncipe em Minha Vida foto de Um Príncipe em Minha Vidafoto de Um Príncipe em Minha Vida foto de Um Príncipe em Minha Vida
Elenco
• Julia Stiles  Paige Morgan
• Luke MablyEddie / Príncipe Edvard
• Ben MillerSoren
• Miranda Richardson  Rainha Rosalind
• James Fox  Rei Haraald
• Alberta WatsonAmy Morgan
• John BourgeoisBen Morgan
• Zachary KnightonJohn Morgan
• Eliza BennettPrincesa Arabella






Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger