Assistir Online Um Príncipe em Minha Vida 3 (The Prince & Me 3

 Um Príncipe em Minha Vida 3 Assistir Online Um Príncipe em Minha Vida 3 (The Prince & Me 3

O rei da Dinamarca Edvard e sua linda esposa Paige, uma médica americana, conseguem encontrar uma brecha em suas agendas e finalmente decidem tirar férias e ter a tão esperada lua de mel. Mas nem tudo corre perfeitamente como em um conto de fadas e ao perceber o incomodo que sua esposa sente com os paparazzi o rei decide mudar, sem aviso prévio, o destino da lua de mel. Na bela Belavia ambos se divertem, sem serem reconhecidos, passam os dias esquiando e as noites namorando como todos recém-casados. O que não imaginam é que terão que confiar muito um no outro para evitar um golpe de estado, desmentir os absurdos dos tabloides e afastar aproveitadores sangue sugas que aparecem a todo instante. Esse casal terá que mostrar mais uma vez ao mundo que foram feitos um para o outro e que nada poderá separá-los.

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado







Informações Técnicas
Título no Brasil:  Um Príncipe em Minha Vida 3
Título Original:  The Prince & Me 3: A Royal Honeymoon
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia Romance
Classificação etária: Livre
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
Direção:   

Elenco
 ... Paige Morgan
 ... King Edvard
 » Ver todo o Elenco... 
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger