Assistir Online Meu Amigo Totoro

cartaz de Meu Amigo TotoroAssistir Online Meu Amigo Totoro


Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.

• Direção: Hayao Miyazaki
• Roteiro: Hayao MiyazakiCindy Davis Hewitt
• Gênero: Animação/Aventura/Fantasia
• Origem: Estados Unidos/Japão
• Duração: 86 minutos
foto de Meu Amigo Totoro foto de Meu Amigo Totorofoto de Meu Amigo Totoro foto de Meu Amigo Totorofoto de Meu Amigo Totoro foto de Meu Amigo Totorofoto de Meu Amigo Totoro foto de Meu Amigo Totorofoto de Meu Amigo Totoro foto de Meu Amigo Totoro

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

Elenco
• Noriko HidakaSatsuki (voz)
• Chika SakamotoMei (voz)
• Shigesato ItoiTatsuo Kusakabe (voz)
• Sumi ShimamotoYasuko Kusakabe (voz)
• Tanie KitabayashiKanta no obâsan (voz)
• Hitoshi TakagiTotoro (voz)
• Yûko MaruyamaKanta no okâsan (voz)
• Machiko WashioProfessor (voz)


Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger