Pages

domingo, 29 de junho de 2014

Reclamação da NET

Affffff que serviço porco este da NEET, tenho mais de 15 com problema de sinal, tem 3 dias sem sinal de tv, Internet e telefone, ligo e eles só informam que esta em manutenção a região, e sempre novos prazos, Infelizmente no condomínio não tem ainda Gvt, owwww quanta falta minha Gvt faz. com a NEET SERVIÇOS
Abaixo os videos da falha da NET



Nenhum comentário:

Postar um comentário