Assistir Online Eu Sou o Número Quatro

cartaz de Eu Sou o Número QuatroAssistir Online Eu Sou o Número Quatro

John é um adolescente extraordinário, escondendo sua verdadeira identidade e se passando como um típico estudante de colegial para iludir um inimigo mortal que quer destruí-lo. Três como ele já foram mortos... ele é o Número Quatro.

• Direção: D.J. Caruso
• Roteiro: Alfred Gough (roteiro)Miles Millar (roteiro)Marti Noxon (roteiro)Jobie Hughes (romance)James Frey (romance)
• Gênero: Ação/Ficção Científica
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 109 minutos

Dê o play e Pause,e espere 5 min para Iniciar a Assistir,enquanto isso... 
 Se houver algo de errado ou alguma sujestão ,por favor deixe comentario. :) Obrigado
foto de Eu Sou o Número Quatro foto de Eu Sou o Número Quatrofoto de Eu Sou o Número Quatro foto de Eu Sou o Número Quatrofoto de Eu Sou o Número Quatro
ELENCO
• Alex PettyferNúmero Quatro
• Dianna Agron  Sarah
• Timothy Olyphant  Henri
• Teresa Palmer  Número Seis
• Kevin Durand  Comandante da Mog
• Jake Abel  Mark James
• Callan McAuliffeSam
• Judith HoagMãe de Sara
• Emily WickershamNicole
• Beau MirchoffDrew
• Brian HoweFrank
• Cody JohnsKern
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger